Notícias


PARAGUAI – AGOSTO DE 2021

 

“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”, (2Timóteo 1.7).

 

Graça e paz,

 

Conforme compartilhado em outras cartas, fomamos uma equipe multicultural com três paraguaios, um boliviano, um argentino e três brasileiros. Foram seis meses juntos em que planejavamos, oravamos e incentivavamos, o trabalho missionário entres os muçulmanos nessa região.

 

A cada semana nos reuniamos para um tempo de meditação da Palavra, oração e prestação de contas. Depois paravamos para avaliar o trabalho e o compromisso de cada um. Assim, decidimos que o tempo de multiplicar. 

 

Como somos quatro famílias, duas da mesma missão devem trabalhar juntas, e nós somariamos esforços com a família boliviana. Louvamos ao Senhor por sua vida, que sempre orou por toda a equipe.

 

As nossas famílias continuarão com foco no discipulado de muçulmanos e treinamento de latinos para irem aos muçulmanos. Por favor, continue orando para que esse trabalho missionário junto aos muçulmanos seja frutífero.

 

Nosso trabalho com a família do Mohamed caminha bem. muitas vezes enfrentamos algumas resistências por parte do próprio Mohamed, que trabalha em casa com marcenaria e não quer parar, um dia na semana, para os estudos bíblicos. Como ele ficou sem trabalhar agora quer recuperar o prejuízo. A sua esposa está preocupada com essa postura. Ela entende que trabalhar e uma bênção. Você sabe que é uma luta no reino espíritual para que um muçulmano chegue ao conhecimento pleno do Evangelho.

 

Graças a Deus temos conversado com eles para que Mohamed, tenha força e uma vida mais organizada, para dedicar mais tempo ao Senhor.

 

Com o sírio muçulmano refugiado estamos estudando a Bíblia e temos bastantes conversas. Ele me confessou que é usuário de maconha e que isso o atrapalha no relacionamento com os dois irmãos, que vivem aqui. Peço que lembre dele em suas orações.

 

Pensando em contribuir com aformação bíblica e missional de paraguaios, começamos, junto com o Pr. Carlos (PIB em Ciudad Del Este), e o Pr. Alceir Ferreira, o seminário Grande Comissão. Nos encontramos as segundas-feiras para os estudos. Hoje temos 13 alunos. Ore por eles e por mais alunos com o desejo de serem capacitados e treinados para a missão.

 

Louvamos a Deus por sua vida e todo o apoio; você faz parte do nosso ministério!

 
 

Ibrahim Gomes, Pr 
América Latina 
Junta de Missões Mundiais da CBB

Para adotar ou enviar oferta única usar esse  Link ou WhatsApp:  

 

08/09/2021
Newsletter, cadastre-se

Nome:

E-mail:

Comunidade Batista do BuenoComunidade Batista do Bueno
Avenida T-5 Qd. 03, Lt. 12, s/n Bairro Serrinha - Goiânia - GO CEP: 74.835-120

 

GOSites