Notícias


"O sofrimento treminará pela graça de Deus"

Eles foram deixados como ovelhas sem pastor, traumatizados e confusos, em busca de uma direção. Estamos falando dos Cristãos no norte da Nigéria, alvos da violência do Boko Haram.

Ao menos 11.500 cristãos foram mortos entre 2006 e 2014. Cerca de 1,3 milhão de cristãos foram deslocados e estima-se que 13 mil igrejas foram abandonadas, fechadas ou destruidas. Uma pesquisa da Portas Abertas apontou que os Cristãos se sentem isolados, temerosos e sem voz. Muitos não veem esperança para o futuro da igreja e lutam para lidar com o trauma e para perdoar e amar os seus perseguidores. Eles precisam de encorajamento.

Desde outubro, a Portas Abertas já forneceu alimento para 15 mil cristãos desolacados e o apoio vai além da ajuda emergencial, com cuidados pós-trauma e projetos socioeconômicos para cristãos.

"Nós não tínhamos água potável e não tínhamos nada para comer, mas eu tiro coragem da Bíblia. Estáa escrito que há um tempo em que vamos sofrer, mas que o sofrimentoterminará pela graça de Deus. Temos que resistir", compartilhou MAry Charles, cristã refugiada em Maiduguri, na Bahia.

a Portas Abertas tem trabalhado para restaurar a fé dos nossos irmãos nas

promessas de provisão do Senhor para com seus filhos, e

convidamos você a fazer parte disso.

08/02/2017  -  Portas Abertas
Newsletter, cadastre-se

Nome:

E-mail:

Comunidade Batista do BuenoComunidade Batista do Bueno
Avenida T-5 Qd. 03, Lt. 12, s/n Bairro Serrinha - Goiânia - GO CEP: 74.835-120

 

GOSites