Notícias


Ministério Pão e Vida - Informativo 2016/010

Ministério Pão e Vida, Resgatando Vidas!

Quase dois mil anos se passaram e parece que ainda estamos viviendo nos dias em que Jesus pisou os pés aqui nesta terra. As pessoas procuram se agasalhar em alguma organização religiosa que satisfaça seus desejos, multidões se desesperam atrás de milagreiros de plantão, líderes disputam fiéis com a dança do "quem dá mais". A Palavra de Deus é usada como isca para atrair os religiosos que não querem nenhum compromisso com o Evangelho de graça, pois, como alguém já disse: tudo que é "de graça" não vale nada. O mesmo Jesus que amou os pobres, prostitutas, aleijados, órfãos e viúvas, vê seu nome sendo vendido por um preço que estes não podem pagar. a grande verdade é que os títulos mudaram e as necessidades aumentaram. Talvez não devamos mais nos preocupar com os órfãos e viúvas  ou nçao seja mais necessário cuidar de pobres, uma vez que o governo já desenvolveu diversos programas de atendimento aos mesmos. Os que vivem à margem da sociedade continuam aí, em números muito maior, com necessidades mais urgentes. São dependentes químicos, mendigos, andarilhos, encarcerados e outros que não fazem parte do público alvo de muitas igrejas evangélicas.

O Ministério Pão e Vida entende sim, que órfãos, viúvas, pobres e aleijados assim cmo mendigos, andarilhos, dependentes químicos e encarcerados precisam de Cristo como qualquer outro mortal, por isso se propõe a ir onde eles estão, levando a mensagem do evangelho. Com os olhos voltados para um público pouco atraente, os Missionários do Pão e Vida viajam milhares de quilômentros em rodovias do Brasil levando o alimento físico e espiritual a andarilhos. Frequentam "bocas de fumo" distribuindo Bíblias e resgatando adolescentes, jovens e adultos que desejam se libertar das drogas. Vagueiam à noite nas ruas da cidade alimentando, evangelizando e acolhendo moradores de rua que aceitam ajuda.

O Ministério Pão e Vida acredita na recuperação destas pessoas. A evangelização nos presídios, rodovias e pontos de drogas continua. Muitas vidas têm sido transformadas, muitos casamentos restaurados e muitos jovens estão sendo devolvidos às suas famílias libertos dos vícios. O homem precisa de dinheiro, não precisa cura física, não precisa de conforto, não precisa de poder; o homem precisa de Cristo. Tudo isto sem Cristo serve apenas para enfeitar o caminho do inferno. O homem com Cristo pode ser abençoado com dinheiro, pode ser curado de sus enfermidades, pode até ter um certo conforto e poder e tudo isto será usado para abençoar a obra do Senhor, po isso nós nos perfeiçoamos para proclamar a Cristo, pois entendemos que sem Cristo não há libertação para proclamar a Cristo, pois entendemos que sem Cristo não há libertação.

 

Obrigado por ajudar a realizar este projeto!

30/11/2016
Newsletter, cadastre-se

Nome:

E-mail:

Comunidade Batista do BuenoComunidade Batista do Bueno
Avenida T-5 Qd. 03, Lt. 12, s/n Bairro Serrinha - Goiânia - GO CEP: 74.835-120

 

GOSites