Editorial


BRASIL – SETEMBRO DE 2021

  

“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós”, (Romanos 8.18).

 

 

Querido(a) irmão(ã),

 

 

Agradecemos as suas orações em nosso favor. Nos recuperamos bem da Covid-19, não tivemos sintomas fortes.

 

 

No dia 06/08 comemoramos o meu aniversário, em família. Recebi várias mensagens de carinho. Como Deus é bom; só tenho a agradecer por tudo que Ele tem feito por nós.

 

 

Passaremos setembro e outubro em Mato Grosso do Sul. Será um tempo para rever meus pais e familiares, como também visitar algumas igrejas e compartilhar as bênçãos que Deus derrama sobre nós.

 

 

Quero agradecer as orações pelo Lucas e Natália. O Lucas iniciou a faculdade, em Relações Internacionais, e a Natália teve algumas mudanças de planos. Como eu compartilhei no informativo de julho, estávamos na expectativa de recebê-la aqui, no Brasil, mas abriu uma porta de trabalho para ela em Nova Iorque, EUA. No final de agosto, ela se mudou para lá. Ore por nossa estadia em MS, pela nova etapa na vida do Lucas (está morando na Faculdade), e pela nova fase na vida da Natália, principalmente pela vida espiritual deles.

 

 

Recebemos notícias dos nossos três missionários que atuam no Benin. O trabalho está crescendo no Norte do Benin, apesar de toda a dificuldade e barreiras que os animistas impõem. O nosso missionário Elidja compartilhou a bênção da realização de sete batismos. Ele atua numa região chamada Tanguieta (1). Ele também está formando cinco novos líderes leigos para ajudar no trabalho.

 

 

O missionário Lucien, que atua na região de Tchaourou (2), compartilhou a alegria do batismo de 38 novos irmãos em Cristo. E está, no momento, trabalhando na formação de 12 líderes leigos. Ele pede oração por duas novas frentes de trabalho: Sekira e chabi kparou.

 

 

O Missionário Nicaise, que atua na região de Boukombé (3), está preparando seis novos irmãos para o batismo, e está treinando quatro líderes leigos para ajudá-lo no trabalho. Ele pede oração pelos novos convertidos e pela sua esposa, Estelle, que não está bem de saúde.

 

 

Continue orando pelo trabalho no Togo e no Benin, pelos missionários locais, pelos novos convertidos, para que o Senhor os proteja e os use na expansão da Sua obra nesses dois países.

 

 

No próximo informativo falaremos sobre a situação no Togo. Obrigado pelo seu apoio constante através das orações e apoio!

 

Pr. Cléber e Gleici Balaniúc.

23/09/2021
Newsletter, cadastre-se

Nome:

E-mail:

Comunidade Batista do BuenoComunidade Batista do Bueno
Avenida T-5 Qd. 03, Lt. 12, s/n Bairro Serrinha - Goiânia - GO CEP: 74.835-120

 

GOSites