Editorial


Gratidão a Deus

 

 E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; Lucas 17:15

 

      Os leprosos foram curados, mas apenas um voltou para agradecer a Jesus Cristo. O mais triste deste quadro é saber que esta realidade tem crescido cada vez mais em nossos dias. Culpam a pressa, a violência e tantas outras dificuldades, mas a realidade é que a nossa sociedade tem gerado mais e mais pessoas egoístas e com muita ingratidão no coração.

O Evangelho de Cristo tem o poder de curar toda essa ingratidão dos corações. Porque pode-se conhecer e experimentar a graça, o perdão e o amor incondicional de Deus. Aprendemos que o que Deus nos oferece, em Jesus Cristo, é algo muito maior do que podemos imaginar, compreendemos que não somos merecedores do tamanho do favor divino. Descobrimos que as bênçãos divinas são boas dádivas gratuitas vindas das mãos de Deus. Dádivas diárias, milagres maravilhosos que comprovam os propósitos do Pai para as nossas vidas.

Como temos visto Deus agir de várias formas maravilhosas! Podemos vê-lo salvando pessoas, restaurando vidas e famílias, abrindo portas de emprego e negócios. Respostas de orações por cura e vitórias em todas as áreas na vida da Igreja. Temos recebido vários pedidos de oração, visitado pessoas com vários tipos de problemas e temos visto Deus agir com a sua graça e o seu amor incondicional.

Mas a tristeza é ver poucos voltando para agradecer e assumir um compromisso maior com Deus e o seu Reino. Assim como na história bíblica, vemos com tristeza a ingratidão acontecendo nesses dias e em nosso meio. A minha oração é para que os nossos corações sejam mais gratos a Deus e que tenhamos mais alegria de compartilhar as vitórias que Deus nos tem dado.

A palavra diz que devemos sempre oferecer um louvor com gratidão e reconhecer o agir de Deus em nossas vidas. Busquemos ser mais gratos a Deus e mais agradecidos com as pessoas que estão ao nosso redor nos ajudando, em oração e serviço cristão. Na caminhada da Fé, descobrimos que é melhor serem dois do que um e que a comunhão é um poderoso elixir contra toda espécie de ingratidão.

O maior desafio da vida cristã é aprender a nutrir nossa fé com gratidão a Deus.

            

Obrigado Deus por seu amor! Continue nos abençoando neste novo ano.

Te louvo por nos ensinar a sermos a tua Igreja cheia de gratidão.

 

Pr. Carlos A M Fernandes

26/01/2020
Newsletter, cadastre-se

Nome:

E-mail:

Comunidade Batista do BuenoComunidade Batista do Bueno
Avenida T-5 Qd. 03, Lt. 12, s/n Bairro Serrinha - Goiânia - GO CEP: 74.835-120

 

GOSites